Bob Marley o Rastafarian devotado!

Bob Marley o Rastafarian devotado!

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Sem Rastafari não há nenhum Bob Marley?

Para dizer que Bob Marley é o grande artista da reggae produzido nunca por Jamaica é uma indicação extensamente debatida mesmo entre admiradores de Bob Marley, porém ninguém desafios negam o fato que sem Rastafari lá não é nenhum Bob Marley. Os dreadlocks e a filosofia são tudo devido à filosofia em mudança da opressão e da vida de Rastafari.

A fim compreender a pressão revolucionária da música de Bob Marley lá tem que ser uma compreensão do tempo em que Bob Marley emerge, em particular o local e influências que do international isso conduziu à volta a Rastafari. Além deve haver um exame da maneira que Rastafari transforma o músico em um anfitrião e no profeta.

Bob Marley Rastafarian devotado

É importante para primeiramente esboça alguns dos elementos filosóficos e históricos importantes do Rastafarian.

É extremamente importante reconhecer o fato de que Rastafari emerge fora da situação social deprimida em que as pessoas negras se encontraram nos anos 20 e no 30s. Era durante esse período da Grande Depressão que o mundo viu a ascensão do grande organizador dos povos o mundo, grande Marcus atrasado Mosiah Garvey.

Garvey deu forma à associação universal da melhoria do negro e ao partido político do ’ s dos povos em Jamaica. Garvey colocou a base para a reconstrução da nação africana através da construção de uma raça-primeira filosofia política.

Elementos importantes na filosofia do ’ s de Garvey

Um elemento importante na filosofia do ’ s de Garvey era soberania racial. Garvey acreditou aquele para que as pessoas negras consigam um sentido do auto-orgulho que tiveram que se representar. Um aspecto principal do re-thinking das pessoas negras teve que envolver de várias maneiras a religião.

Garvey tinha reconhecido que muitas das religiões que as pessoas negras praticavam eram insalubres e edições olhadas Garvey tais como o mito Hamitic. O elemento religioso do movimento do ’ s de Garvey conduziu naturalmente às pessoas negras que criam seus próprios formulários indígenos da adoração.

É fora da filosofia do ’ s de Garvey que os pensadores tais como Leonard Howell, Ferdinand Ricketts e Joseph Hibbert emergem para criar movimentos religiosos e culturais novos.

É baseado nas escritas de Marcus Garvey que inspira a emergência de Rastafari.

Em particular as indicações repetidas por Garvey ao “ olham a África, quando um rei preto será coroado, porque o dia da libertação é ” próximo foi considerado como profético quando Haile Selassie foi coroado em 1930.

O título do ’ s de Haile Selassie era Ras Tafari além do que o senhor dos senhores, rei dos reis e leão da conquista de Judah conduzido toda à opinião que era o reincarnation do deus.

Leonard Howell era crucial no desenvolvimento do movimento de Rastafarian em Jamaica. Howell tinha começado construir o movimento em St.Thomas e depois que uma breve restrição na prisão saiu e deu forma à sociedade etíope do salvação. É através da sociedade etíope do salvação esse Howell capaz de comprar a propriedade do pináculo nos anos 40 a fim estabelecer um estabelecimento para os irmãos de Rastafarian.

O estabelecimento do estabelecimento foi lig com a vista que as pessoas negras necessários para a ter a confiança econômica e igualmente simbolizaram um destacamento de Jamaica colonial.

O alvo da propriedade do pináculo era de várias maneiras desenvolver um estado dentro de um estado, uma tentativa de estabelecer uma zona da soberania para o homem negro.

Destas raizes humildes conduziu ao desenvolvimento da federação etíope do mundo sob a liderança de Malaku Bayer e isto conduziu a um anfitrião dos grupos que emergem na cena.

Alguns destes grupos eram fé cósmica da juventude etíope, a liga cultural africana, fraternidade indiana unida do Afro-Oeste, igreja cóptico etíope e a solidariedade da fraternidade de Ethiopians unido.

É durante este período que a filosofia de Rastafari começa se tornar crafted e refinada. Os intelectuais tais como o envoltório de Dr.L.F.C eram importantes em encontrar a importância de Etiópia na Bíblia e com este vinham a reivindicação por Envoltório e por Howell que as pessoas negras eram os povos escolhidos reais. De várias maneiras Rastafari pôde redescobrir sua conexão com a África através do mesmo veículo que subjugou pessoas negras.

Esta é uma tradição que prenda verdadeiro na vida de Bob Marley devido a sua apelação ao mundo que ocidental podia usar essa exposição para iluminar um fogo para pessoas negras pelo mundo inteiro.

É importante para a nota que o movimento de Rastafarian estêve encontrado com oposição social e política severa na sociedade.

No ridículo público e na coerção do estado Rastafarian sofreu a injustiça imensa. Do estabelecimento da propriedade do pináculo a polícia assaltou constantemente os membros da comunidade enquanto foi batida e forçada a serir penas de cadeia longas.

Devido a toda esta oposição desenvolveu uma força e uma resolução internas, que sustentassem todos seus membros. É este espírito da resistência e da força interna que Marley desenvolveria enquanto cresceu pessoal dentro de Rastafari.

A filosofia de Rastafari foi tecida junto na canção de modo que o conhecimento de Rastafari fosse espalhado a todos os povos pelo mundo inteiro.

Durante a carreira musical de Bob Marley os sons da música da reggae têm jogado no mundo inteiro e os milhões dos povos e dos poemas líricos à música reverberated durante todo os corações e as mentes dos ouvintes.

As canções tais como o canto para baixo Babylon, o temor vivo, Natty de Jah, o canto de Rastaman, a vibração de Rastaman, e ascendente vivo do homem de Rasta foram uma parte de uma fila grande do trabalho em que a filosofia de Rastafari foi tecida belamente junto na canção de modo que o conhecimento de Rastafari fosse espalhado a todos os povos pelo mundo inteiro.

Rex Nettleford em discutir a importância de Bob Marley a Rastafari discute aquele no início dos povos do século XXI está reconhecendo o “ que a atividade intelectual tem que ser informado pelas artes do ” da imaginação.

Bob Marley pôde fazer o que muitos intelectuais simpáticos a Rastafari não puderam fazer e aquele é articular as idéias da comunidade de Rastafarian ao mundo mais largo.

Marley é uma parte de uma geração do ’ s de Rasta que procure promover uma imagem positiva de Rastafari e lute as noções stereotypical do Rastaman como o ” do homem do coração do preto do “.

O relatório histórico comissão pelo ’ s primeiro Manley normando de Jamaica durante o período 1959-1960 em Rastafari considerou intelectuais tais como Rex Nettleford, M.G. Smith e Roy Augier que entra nas comunidades do centro urbano, que era o domínio da seção excluída e condenada ao ostracismo isto do Jamaica.

O resultado desse projeto conduziu ao relatório famoso em Rastafari, que procurou descrever o espaço e a natureza do movimento. É importante entretanto centrar-se sobre o momento um pouco do que os resultados reais do relatório porque falam a uma tentativa por membros da comunidade de Rastafarian de quebrar a terra e se mover além do escárnio e da alcangar para fora ao descanso da sociedade. A paranóia a respeito de Rastafarian é considerada naquele tempo no fato de que havia as épocas em que as secretárias funcionariam de seus escritórios quando viram uma aproximação de Rastafarian.

Com o populismo natural da expressão musical Marley pôde quebrar com o engano e articular a visão de Rastafari à sociedade jamaicana mais larga e à comunidade internacional. Marley tem que ser visto como um do grande ” do ’ s do comunicador do “ na história.

A habilidade de Marley de comunicar as idéias de Rastafari pode somente ser compreendida reconhecendo que teve uma compreensão detalhada de Rastafari.

Marley era um membro importante de doze tribos e da introspecção valiosa ganhada de Rastafari através da grande pessoa idosa Mortimmo Planno de Rasta.

Doze tribos e Mortimmo Planno eram forças importantes no detalhe do movimento de Rastafarian durante os anos 60 e os anos 70 porque forneceram uma pressão importante na aplicação prática dos princípios pan-African inerentes na filosofia de Rastafari.

Esta era a idade de um clima político altamente intensificado, que fosse fundado na opinião que uma sociedade nova poderia ser construída que fosse formada pelos povos.

Bob Marley o líder revolucionário

Marley transformou-se uma parte dessa geração que acreditasse que a mudança era necessária na sociedade e o procurasse articular um espaço que tivesse a maioria de impacto.

É dentro deste contexto que a música de Bob Marley está lig com o projeto de Rastafarian para construir uma sociedade nova para pessoas negras.

Assim as canções tais como o canto para baixo apelação de Babylon, de êxodo, de soldado do búfalo, de canção da redenção, e de guerra (uma capitulação musical de Haile Selassie mim discurso ao UN) à alma do homem negro para fazer perguntas sérias sobre a sociedade e são chamada à ação.

Marley viu-se como um “ de indicação revolucionário MI se considera como um revolucionário. Quem don o ’ t não tenha nenhuma ajuda e não tome nenhum subôrno de ninguém e lute-o single-handed com ” da música.

Marley como um Rastaman era uma pessoa extremamente reflexiva que olhasse constantemente o mundo e ele mesmo com o alvo da fazer uma diferença e viesse completamente na música, de que tornou-se como o tanoeiro de Carolyn discute o texto literário de uma tradição oral.

O Clough de Brent em discutir o trabalho do ’ s de Marley indic:

O “ para tão muitos poemas líricos do ’ s de Bob dos povos pelo mundo inteiro e a música começaram um processo de descoberta do auto, da consciência de auto. Mas ingualmente importante ofereceu indícios e conselho para que cada pessoa construa um futuro, diferente de esse que esperaram herdar. ”

Há uma extensão em que Marley podia transmitir ao mundo o muito pessoal e os reasonings reflexivos do grupo que se tornaram uma parte da tradição da produção do conhecimento desenvolveram por Rastafari.

Os poemas líricos de Marley eram as produções musicais de anos de pensamento desenvolvidos pela comunidade de Rastafarian.

Assim Rastafari é não somente uma influência de passagem em vários aspectos que é a característica de definição de sua vida. Marley dir-me-ia frequentemente aos admiradores de seu “ do trabalho special que do ’ m não este é trabalhos de Jah e o que quer que fazer do ’ m de I é para o ” de Jah. O compromisso pessoal profundo que o feltro de Bob sobre Rasta foi igualado somente por seu amor para criar a música.

Bob Marley é responsável para mover Rastafari da obscuridade internacional - em um movimento reconhecido.

Bob Marley tem não somente o produto tornado de Rastafari mas podia transformar-se um profeta de Rastafari e coloc seu próprio selo do movimento. Em vários aspectos Marley é responsável para mover Rastafari da obscuridade internacional - em um movimento reconhecido.

Marley com a música pôde trazer não somente a filosofia de Rastafari ao mundo mas podia fornecer o espaço para seguidores novos de Rastafari. Forçando a paz e a unidade Marley podia propr uma filosofia da humanidade, que todos pudessem seguir.

Ele ’ s sua filosofia da humanidade que deve ser creditada com a factura da filosofia de Rastafari relevante aos vários povos do mundo.

Era Bob Marley um profeta de Rastafari?

Muitos povos questionarão a afirmação que Marley era um profeta de Rastafari entretanto Janet que Decosmo explica a natureza da filosofia do ’ s de Bob que exige esse Bob seja dada o título do profeta.

Decosmo discute que Marley teve o comando profético exijir justiça das elites do ower, do raio no tema do exilado e do retorno. Além a idéia da tolerância, um pouco do que o julgamento ou a condenação, dos defeitos daqueles indivíduos que não eram parte da estrutura do poder.

Marley teve o ódio feroz da injustiça e da temperamento para guiar povos. Os poemas líricos do ’ s de Marley falaram ao coração do social deprimido e puderam instilar um sentido de orgulho e de força face aos desafios incontáveis.

Marley entertained não somente as massas mas igualmente podia inspirar o desapiedado e deprimido usando a filosofia de Rastafari como a ferramenta. Marley pôde subvert a estrutura dominante do valor das sociedades com a guisa do entretenimento.

Um dos exemplos da maneira que Marley usou a música para inspirar em particular povos os irmãos de Rastafarian é visto no ” ascendente vivo de Rastaman do “ da canção. Na canção Marley beckons em seus irmãos para continuar o esforço que canta:

Ascendente vivo de Rastaman.

O homem dos bongos don o ’ t dá acima

Ascendentes vivos do homem de Congo,

O ’ t de Bingi Don dá acima

Mantenha sua cultura; don o ’ t esteja receoso do abutre

Cresça seus dreadlocks. O ’ t de Don esteja receoso do bloco de lobo

Os poemas líricos falam à necessidade para que Rastafari mantenha o esforço para a aceitação cultural e política na sociedade.

Quando Bob Marley tiver o reconhecimento especial em Rastafari há umas várias interpretações entre os irmãos de Rastafari sobre o real coloc de Marley na legião do ’ s do herói do movimento. Para muitos o ’ s de Rasta, Marley é o filósofo quintessencial de nosso tempo, quando outro disputaria que reivindicação e questiona a natureza do índice revolucionário. Para muitos o ’ s Bob de Rasta Marley não viveu até o caráter revolucionário do movimento e não acreditou que se transformou uma parte do sistema que procurou opr.

Quando o índice político da música e da vida do ’ s de Marley puder ser disputado, a base do reconhecimento do ’ s de Marley provem do fato de que ajudou a põr Rastafari sobre o mapa internacional.

Durante todo sua carreira nunca negada o fato de que fosse apenas um homem humilde de Rasta de Jamaica. Há um grande sentido de orgulho que Rastafari tenha para o fato de que podia produzir um dos grandes músicos de toda a hora.

Uma das ironias da história de Bob Marley e de Rastafari é que scorned pela população jamaicana e se transformaram agora as características de definição do Jamaica internacional. Se você é um jamaicano há em nenhuma parte no mundo que você pode ir aonde não inquirirão sobre Bob Marley e Rastafari. Este é um testamento à vontade e à opinião no auto demonstrado pela maioria vasta dos povos das bases que ajudaram a desenvolver o movimento.

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