Os simbolos

Dreadlocks


O uso de dreadlocks está muito estreitamente associado à circulação, embora não entre universal, ou a exclusividade de seus seguidores. Rastas acreditam dreadlocks de ser apoiada por Levítico 21:5 ( "Eles não devem fazer calvície no ato da cabeça, nem eles devem barbear ao largo da esquina da sua barba, nem fazer quaisquer cortes no tecido muscular.") E do Nazireu voto em Números 6 : 5 ( "Todos os dias do seu voto de separação não deve haver chegado aos navalha sua cabeça: até os dias ser cumpridas, no qual ele próprio separateth-vos ao SENHOR, ele deve ser santo, e deve deixar os fechamentos dos cabelos da cabeça crescer. ") Parte da razão do hairstyle foi aprovada foi a de contraste Kinky o cabelo de homens negros com o cabelo straighter de brancos.

Acredita-se que o primeiro Rasta dreadlocks foram copiados da Quênia na década de 1940, quando a independência de fotos de luta do temia o maumau insurgentes, que aumentou seu "temido fechaduras" enquanto escondem nas montanhas, foram publicados em uma publicação que alcançou grande mídia Jamaica.

No entanto, há ascéticas dentro de quase todos os grandes grupos que têm religião, por vezes, os seus cabelos desgastado desta forma. Para além das Nazirites do Judaísmo e do Sadhus do hinduísmo, existem os Dervishes do Islão e dos Monges copta do cristianismo, entre outros. Os cristãos muito mais cedo também pode ter gasto esse hairstyle; especialmente notáveis são descrições de James a Just ", irmão de Jesus" eo primeiro bispo de Jerusalém, para que eles usavam seus tornozelos. O comprimento de um Rasta's temores é uma medida de bom senso, maturidade e conhecimento na medida em que pode indicar não só o Rasta da idade, mas também o seu tempo como um Rasta.

Além disso, segundo a Bíblia, Sansão era um Nazarite que tinha "sete fechaduras". Rastas salientar que esses "sete fechaduras" só poderia ter sido dreadlocks, uma vez que é pouco provável que se referem aos sete eixos de cabelo.

Dreadlocks têm também vindo a simbolizar o Leão de Judá (a sua juba) e de revolta contra a Babilônia. Nos Estados Unidos, várias escolas públicas e locais de trabalho tenham perdido Ações como o resultado de uma proibição dos dreadlocks. Safeway é um exemplo precoce, bem como a vitória de oito filhos em um naipe contra sua Lafayette, Louisiana escola foi uma decisão histórica em favor dos direitos Rastafari .

Rastafari dreadlocks associar com uma jornada espiritual que leva a um bloqueio do processo de seu cabelo (crescer dreadlocks). É ensinado que a paciência é a chave para o crescimento dreadlocks, uma viagem pela mente, alma e espiritualidade. O seu padrão espiritual está alinhado com o movimento Rastafari. A forma de forma natural dreadlocks é permitir que seus cabelos a crescer em ritmo natural, sem corte, escova ou penteação mas, simplesmente para se lavar com água pura.

Para os Rastas a navalha, a tesoura e do pente são os três Babilónia romana ou invenções. Portanto, é a estreita associação entre dreadlocks e Rastafari, que os dois são, por vezes utilizada como sinônimo. . Na música reggae, um seguidor de Rastafari pode ser referido simplesmente como um Natty ou dreadlocks (natural) Dread, enquanto os não-crentes que cortar os cabelos são referidos como baldheads.

Tal como importantes e relacionados com a circulação como o uso de dreadlocks é, porém, não é considerado necessário para, ou equivalente a, verdadeira fé.

Tambores e Dreads

Muitos não-Rastafari de ascendência negra Africano adoptaram também temores como uma expressão de orgulho na sua identidade étnica, ou simplesmente como um hairstyle, e ter uma abordagem de desenvolvimento menos puristas e grooming-los, acrescentando diversas substâncias como a cera, em uma tentativa de ajudar o bloqueamento processo. O uso de temores também se espalhou entre as pessoas de outras etnias cujo cabelo não é naturalmente adaptado ao estilo, e que por vezes vão para grandes comprimentos de modo a formar-los. Estes temores artificialmente adquirida gasto para elegante razões são muitas vezes referidos como "banheiro fechaduras", para os distinguir do tipo que são puramente naturais. Cris puristas por vezes, também, fazer referência a essas "dreadlocked" indivíduos como "lobos", como em "um lobo em pele de cordeiro", sobretudo quando eles são vistos como problemas para os decisores que poderia potencialmente desacreditar ou infiltrado Rastafari.

Ganja


Para muitos Rastas, fumar cannabis (conhecida como Ganja, marijuana, erva, Kali, "árvores", "gema", de cordeiro, pão) é um acto espiritual, muitas vezes acompanhada de estudo bíblico, pois eles consideram que é um sacramento que limpa o corpo e mente, cura da alma, exalta a consciência, facilita a tranquilidade, traz prazer, e os leva para mais perto Jah. A queima da erva é muitas vezes disse que é essencial "para ele aguilhão nos corações daqueles que promovem e executar mal e injustiças. Muitos acreditam que a cannabis é originária da África, e que é uma parte da sua cultura Africano de que são clamar. Por vezes, é também referida como "a cura da nação", adaptado de uma fraseologia Apocalipse 22:2.

Eles não estão surpreendidos que é ilegal, vendo-a como uma potente substância que se abre para as pessoas, a verdade - algo que o sistema de Babilônia, eles razão, evidentemente não querem. Eles contraste seu licor de ervas, que faz as pessoas se sentem estúpido, e não é uma parte da cultura Africano. Enquanto há uma clara convicção de que é benéfico qualidades de cannabis, não é obrigatório o uso dele, e há Rastas que não o fazem. Dreadlocked místicos, muitas vezes ascéticas, conhecidos como os sadhus, ter fumado maconha na Índia há séculos.

De acordo com muitos Rastas, a ilegalidade de maconha em muitas nações é prova de que a perseguição do Rastafari é uma realidade. A migração de muitos milhares de indianos Hindus para as Caraíbas no século 20 pode ter trazido esta cultura para a Jamaica.

Eles acreditam que os fumantes de maconha goza bíblia e sanção é uma ajuda para a meditação ea observância religiosa.
Entre os versos bíblicos Rastas acreditam justificar o uso da maconha:

." Gênesis 1:11 "E Deus disse, Deixe a terra, brotar relva, a erva produzindo sementes, e os frutos árvore dar frutos após a sua espécie, cuja semente é, em si, sobre a terra: e foi assim."

Gênesis 3:18 "... tu deverás comer a erva do campo."

Provérbios 15:17 "Melhor é um jantar de ervas onde o amor é, do que um boi estagnou eo ódio mesmos."

Salmos 104:14 "Ele faz a erva a crescer para o gado, e de erva para o serviço do homem."

Segundo a Rastafarian e outros estudiosos, a etimologia da palavra "cannabis" e expressões semelhantes, em todas as línguas do Próximo Oriente pode ser rastreada para o hebraico qaneh bosm קנה - בשם que é uma das ervas Deus a Moisés comandos para incluir no seu preparação da sagrada unção perfume em Êxodo 30:23; o termo hebraico também aparece em Isaías 43:24; Jeremias 6:20; Ezekiel 27:19; e Cântico dos Cânticos 4:14. Deuterocanonical canônico e as referências ao patriarcas Adão, Noé, Abraão e de Moisés "queimar incenso perante o Senhor" também são aplicadas, e muitos Rastas hoje referem-se a cannabis pelo termo ishence - uma forma ligeiramente diferente do Inglês palavra "incenso". É também disse que a cannabis foi a primeira planta a crescer ao Rei Salomão 's sepultura.

Em 1998, depois de Procurador Geral dos Estados Unidos da América Janet Reno, embora não sendo um juiz, opinou Rastafari que não têm o direito de fumar Ganja religioso, em violação dos Estados Unidos "legislação relativa à droga. A posição é a mesma no Reino Unido, onde, no caso do Tribunal de Recurso de R. v. R. 37, foi declarado que o Reino Unido da proibição do consumo de cannabis, não violam o direito à liberdade de religião conferidos ao abrigo da Convenção para a Protecção dos Direitos do Homem e das Liberdades Fundamentais.

Cores

CORES O verde, o vermelho e o amarelo são as cores da bandeira nacional da Etiópia, onde aparecem com o mesmo significado vigente entre os rastas e representam:

VERDE: terra e esperança / AMARELO: a Igreja e a paz / VERMELHO: poder e fé

São, portanto, cores representativas de valores tanto materiais (físicos) quanto metafísicos (ou espirituais). O físico, no verde, se relaciona à Terra-Mãe, natureza, fauna, flora tão exuberantes, na África, assim como no Brasil, fonte de vida e prosperidade, terra provedora de abrigo e alimento. O aspecto metafísico do verde é a esperança porque esta cor está ligada, nas tradições esotéricas mais antigas, aos fenômenos de renovação. No Taro, oráculo de cartas de origem hindu-egípcia, a carta XX, tem o verde como cor destacada. O arcano (a carta) chamado O Julgamento, mostra três figuras que se erguem de um túmulo diante de um anjo apocalíptico, uma cena de ressurreição.

Nos tons do amarelo e do vermelho se concentram outros significados subjetivos. A Paz, condição necessária a uma existência saudável; a Igreja, como força social de união entre os povos; o poder, como capacidade de realização de metas, de transformar sonhos em realidades e, finalmente, a Fé, sem a qual estas capacidades não podem ser alcançadas. É pela fé que se mantém a persistência rumo a um objetivo não obstante os numerosos obstáculos que se interponham entre uma pessoa e suas aspirações mais elevadas.

Sêlo de Salomão

A estrela de seis pontas é um símbolo muito conhecido, usado como talismã, amuleto atrativo de energias positivas recomendado contra qualquer tipo de adversidade, natural ou "sobrenatural". É confecionada como figura ou objeto e atualmente pode ser encontrada ornamentando ambientes, roupas, publicações e objetos como medalhas, pingentes e anéis.
Nos livros de todos os bons mestres ocultistas do Ocidente existem comentários a este símbolo, também conhecido como Estrela de Davi e Sêlo de Salomão, denominações que indicam sua antiguidade. De fato, a estrela com seis pontas remonta às eras pré-cristãs, época veramente nebulosas, e não é uma exclusividade da cultura judaica; ao contrário, pertence ao acervo de signos mágicos de diferentes povos em diferentes épocas.

A estrela é um legado que os patriarcas de Israel receberam no contexto do sincretismo religioso resultante do encontro das culturas hindu-arianas (Índia) e semitas da Mesopotâmia (atual Iraque). Desde Abraão, a estrela atravessou séculos até chegar ao Rei Salomão, filho do Rei Davi. Os segredos da estrela foram revelados a Salomão como parte de sua iniciação nos Mistérios de Deus. Salomão, ícone representativo de sabedoria, foi, realmente, um Mago, ou seja, um conhecedor de forças metafísicas. A "lenda histórica" conta que Salomão obteve a revelação das Ciências Ocultas de fonte divina, Ciência esta que consiste na Cabala Judaica, "magia" das relações de poder entre números e palavras.

A Cabala trata do controle da energia mental (ou pensamento) através de um sistema de rituais (ações repetidas) onde se destaca a utilização de símbolos acompanhados de invocações (falas, chamados, fórmulas verbais, versos, orações). A estrela de seis pontas é considerada o mais poderoso dos símbolos mágicos cabalísticos, usado como objeto de meditação sempre que se deseja uma conexão com Deus.

Tal meditação pretende alcançar um estado de consciência, que não é sono nem vigília, caracterizado pela experiência de esquecimento ou abstração do Ego pessoal (a personalidade condicionada pelo mundo) e consequente sentimento de identificação com o Eu Real, o Eu superior que é Uno ou indissociável do Criador de Todas as Coisas. Esta unidade do homem com Deus é a razão pela qual todas as religões do mundo afirmam que "Deus está dentro de cada um de nós". O "Namastê", cumprimento dos japoneses, significa "O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em Você".

A Bandeira Imperial Ethiopian

É escrito que o tricolor horizontal (verde amarelo durante mais de vermelho), inicialmente se apresenta sob a forma de três galhardetes. Após a II Guerra Mundial a faixa amarela foi carregada com um leão coroado, apoiando uma cruzada pessoal munidos de um rolamento um verde, amarelo, vermelho pennon, conhecido como o "leão de Judá". Note-se que o Leão é retratada a pé de distância do rectângulo.

Entre as razões dadas para a adopção das cores são:

Eles representam as três partes da Etiópia: Tigre (vermelho), Amhara (amarelo) e Shoa (verde).
As cores são as do arco-íris um fenómeno frequente na Etiópia.
Eles representam as três virtudes cristãs - Fé (vermelho), Esperança (verde) e Caridade (amarelo).
Quando o imperador retornou após quase cinco anos exilado em janeiro de 1941 Ele içada a verde, amarelo e vermelho norma que ostentam a castanha Leão de Judá amárico com a inscrição "Leão de Judá, Rei dos reis da Etiópia."

Acima da inscrição amárico, que significa "Vencer Leão da tribo de Judá". Dentro do Grand Cordon é o Leão de Judá suportarem as cores nacionais. O Selo (em ouro) também é colocada em cada um dos quatro cantos do pavilhão. Veja

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