selassie sobre a biblia Palavras de H.I.M. a respeito da Bíblia ``NÓS EM ETIÓPIA TEMOS UMA DAS VERSÕES AS MAIS VELHAS DA BÍBLIA,

Palavras de H.I.M. a respeito da Bíblia

``NÓS EM ETIÓPIA TEMOS UMA DAS VERSÕES AS MAIS VELHAS DA BÍBLIA, mas
porém velho a versão pode estar, em o que língua se pôde escrever, a palavra permanece
um e o mesmo. Transcende todos os limites dos impérios e todas as concepções da raça. É eterno.
Nenhuma dúvida que você todo recorda ler nos atos dos apóstolos de como Philip baptizou
Oficial etíope. É o primeiro etíope no registro para ter seguido Christ, e daquele
dia avante que a palavra de deus continuou a crescer nos corações de Ethiopians. E eu pude
diga para mim mesmo isso da infância que adiantada eu fui ensinado apreciar a Bíblia e meu amor para ele
aumentos com o passagem do tempo. Toda com meus problemas eu encontrei-o uma causa do conforto infinito.
“Venha até mim, todo o YE que trabalha e é carregado pesado, e eu darei mais yourest” quem pode resistir um convite tão completamente da piedade?
Por causa desta experiência pessoal nos bens da Bíblia, eu fui resolvido que todo meu
os compatriotas devem igualmente compartilhar de sua grande bênção e daquela lendo a Bíblia que devem encontrar
verdade para se. Conseqüentemente, eu fiz com que uma tradução nova fosse feita do nosso antigo
língua na língua que compreendida e o raio velhos e novos.
Hoje o homem vê todas suas esperanças e aspirações que desintegram-se antes dele. É perplexed e sabe
não whither está derivando. Mas deve realizar que a Bíblia é seu refúgio, e o reagrupamento
ponto para toda a humanidade. Nela o homem encontrará a solução de suas dificuldades atuais e
orientação para sua ação futura, e a menos que aceitar com consciência desobstruída a Bíblia e seu
grande mensagem, não pode esperar para o salvação. Quanto a mim mim glória na Bíblia. ``

Nenhum comentário:

Postar um comentário